segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TV Show: Twisted

Twisted conta com três protagonistas. Danny, Jo e Lacey.
Jo é uma garota simpática, mas bem introvertida. Que não desiste das coisas muito fácil, é uma daquelas amigas que vai sempre estar ali quando você precisar dela. Alumas atitudes dela vão te irritar, algumas vezes você vai abraça-la e dar-lhe um soco na cara ao mesmo tempo. Porém, é uma das personagens com mais personalidade em toda a série.
Lacey é a popular da escola, que após algumas decisões e algumas coisas que prefere deixar no passado, se ver perdida no meio de todos os "amigos" que a cercam. Sinceramente, ela é a que mais me irrita na série. Muitas vezes tem esse desejo de atenção etc etc. 
E existe o Desai, ou Danny. Que acaba de chegar do reformatória, onde teve que cumprir detenção de 5 anos após o assassinato, quando ainda era uma criança, de sua tia, em frente a suas duas melhores amigas (Jo e Lacey). A sua chegada na escola é bem conturbada, até porque ninguém gostaria de manter amizade com um "psicopata". Ele vai tentando reconquistar os laços de infância com as amigas, e encontra muitos problemas ao perceber que ele havia feito com que as meninas perdessem parte da infância delas por causa do ocorrido. 
Mistério e suspense são parte fundamental nesta série. Os segredos de Desai e sua família, o que existe por trás de tudo o que ele fez e de tudo o que aconteceu durante esses anos que passou fora. 
A série possui 19 episódios e já foi cancelada. O desfecho é dos mais curiosos possíveis, porém não tem um final concreto. 
Como dito, a série foi cancelada, e era provável que todos os segredos e mistérios fossem revelados numa segunda temporada que na verdade não veio a existir. 
A série me encantou bastante, os personagens são bem cativantes, os episódios e ocorridos não são previsíveis e você fica sempre com gostinho de "quero mais". Achei uma morte horrível não terem renovado a segunda temporada e terem deixado esse final aberto. 
É uma série com roteiro bem diferente dos que parecem até clichê hoje em dia, foi um dos motivos pra eu ter tido uma quedinha pela série. E convenhamos que por apenas 19 episódios vale a pena dar uma chance né?

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário