terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Projeto101: 101 coisas em 1001 dias.

O ano tá acabando e eu decidi me jogar nesses desafios de cumprir metas e fazer do meu ano (e minha vida) melhor. O primeiro passo chama-se "101 coisas em 1001 dias", ou Projeto 101. Logo de cara ele já assusta, mas deixa eu explicar porque é bem simples.
Consiste em você fazer uma lista de 101 coisas que você deseja fazer (e se joga nos desafios pois é a parte mais interessante do projeto, você se desafiar) e é preciso completar o desafio em 1001 dias (equivalente a 2 anos 4 meses e 28 dias).
Pra ajudar eu encontrei duas ferramentas bem interessantes. A primeira é pra fazer a lista e arrumar direitinho e chama-se "Day Zero Project". E o segundo é pra contar o dia exato que você terminará sua lista sem precisar fazer todas as contas possíveis e imagináveis "Time and Date".
Foi bem complicado fazer a lista, e eu quis procurar o máximo de coisas que eu estava desejando há tempo. Espero que vocês entrem nessa de se desafiar e de procurar novas fontes de alegria pra sua jornada, pois lembrem-se, o ano não vai mudar se Você continuar o mesmo.

(A lista está Aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário