quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cinematography: Invocação do Mal.


Parece que Invocação do Mal é um dos filmes mais comentados ultimamente. Não era pra menos pois o filme rendeu grandes emoções nas telas de cinema.
O filme conta a história de um casal que, junto com suas cinco filhas, muda-se para uma casa e coisas estranhas começam a acontecer. Com as crianças começando a ficarem assustadas, a mãe decide procurar um casal de investigadores paranormais que, após algum tempo parado, resolve ir examinar a casa para ver se encontram algo sobrenatural. Assim feito, há várias descobertas e as visões da mulher (do casal de investigadores) começam a se tornar constante na casa. E é aqui que o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
Confesso a vocês que depois da minha experiência com filme de terror em cinemas, minhas expectativas estavam lá em baixo para esse, o que em geral foi bom. O filme conta com um elenco bem formado e nos traz sustos a todo momento. Minha experiência em especial foi bem engraçada. Haviam pessoas na sala do cinema que estavam ali propositalmente para nos assustar. Como na noite do terror (ou coisa do tipo, que acontece no Hopi Hari). Foi mais engraçado que assustador, mas valeu a pena estar ali no dia.
 Enfim, apesar de ter ficado um pouco confusa com a junção de duas histórias, espero ter uma continuação que me explique e me tire as dúvidas. É um filme que vale a pena, e recomendo pra vocês!

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário