sábado, 24 de agosto de 2013

TAG: Jogos Vorazes.

Olá gente, como vocês estão?
Então, estava pensando, e decidi que farei uma Tag por mês, o que vocês acham? Se quiserem alguma, peçam nos comentários, comentem!

Essas TAG's foram criadas por 3 canais gringos e traduzidas pelo pessoal do canal Connect Qu4troEu vi a Tag no canal da Amanda, do Lendo & Comentando e pra fechar essa "maratona" THG, nada melhor que essa Tag incrível, haha.

TAG 1: Isso ou Aquilo
Quem criou: Auras Book Box    

- Gale ou Peeta?
 Sem duvida nenhuma, Peeta.

- O estilo louco da Effie ou simples como Cinna?
 Não que eu ache que o jeito do Cinna seja simples (vestidos em chamas, etc), mas escolho o estilo dele, rs.

- Vida na capital ou se arriscar nos distritos?
 Depende de que distrito estamos falando, cá entre nós, por mais que não há chances de passarmos fome na Capital, aquele lugar é assustador de tão louco. Então se estivermos no distrito, 2 ou até mesmo o 4, prefiro os distritos.

- Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital?
 Pergunta difícil, já que amo pão E ensopado. Mas prefiro o pão do Distrito 11.

- Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato?
 Por mais que eu ache super lindo o arco e flecha, a habilidade com a faca seria bem mais útil. (Ps. Não é a Clove que tem habilidade com facas? Hm)

- Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue?
 Dom de camuflagem, pois não é em qualquer lugar que vai ser possível escalar.

- Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada?
 Difícil, mas acho que Avox é a pior opção, já que depois da tortura eu ainda terei que ser "escravizada" pela Capital. Então escolho ser picada por uma teleguiada, rs.

- Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas?
 Correr para as colinas.

- Quem é mais fofa? Prim ou Rue?
 Rue linda <3

- Correr para a cornucópia ou correr para as colinas?
 Corra sempre para as colinas. Só posso correr o risco de ir para Perto da cornucópia, Se tiver algo ao meu alcance.


TAG 2: Escolhas e Discussões



- Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que?
 Finnick, pois ele me conquistou desde a primeira fala e não me decepcionou em momento algum. E Peeta porque ele é lindo e fofo, bjs.

- Um personagem que causou boa impressão?
 Poderia colocar Finnick novamente, mas posso dizer que o Boggs também causou boa impressão.

- Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que?
 Uma espada, pois acho que teria várias utilidades.

- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes?
 A princípio não gostei muito do Josh Hutcherson interpretando o Peeta (mesmo tendo assistido ao filme primeiro) mas depois me acostumei e aceitei o fato. Outro personagem que imaginei diferente também foi o Finnick, mas veremos como o Sam se sai atuando. E também imaginei a Mags mais velha, enfim... No geral, é um bom elenco.

- Qual tributo é mais parecido com você e por que?
 Poxa, nunca pensei nisso, mas acho que a Foxface. Por não se aliar, e sair se escondendo. Se bem que eu não seria tão esperta quanto ela, kk.

- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia?
Ficaria sozinha, pois eu acabaria sendo o primeiro alvo dos meus aliados. Acho que tentaria me esconder, me manter viva o máximo que conseguir, haha.

- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas?
Bom, como assisti ao filme primeiro, não posso dizer muita coisa de THG. Mas sobre coisas que senti falta, lendo-o depois, foram as cenas que poderiam ser feitas com a Madge, e desenvolverem os bestastes um pouco melhor, pois gostaria de ter visto-os como foram descritos no livro. Mas, em Catching Fire, quero ver como eles reproduzirão a arena. E também a cena do Peeta com a Katniss na praia <3


TAG 3: Sobre a Trilogia


- Qual seu livro favorito da trilogia?
Mockingjay, com certeza. Morro de amores por ele, haha <3


- Quanto tempo você duraria nos Jogos Vorazes?
Pouco tempo, sendo bem otimista, um dia.


- Qual a coisa mais estranha que você achou que aconteceria nos livros e não aconteceu (ou você esperava e não aconteceu)?
Cinna se "aliando" com a Capitol, Katniss ficando com o Gale e Peeta morrer, rs.


- Como você foi apresentado à Jogos Vorazes?
Uma colega minha sempre falou muito da trilogia, então um dia resolvi assistir ao filme pra ver se gostava e acabei me viciando, e assistindo o filme constantemente. Depois decidi que era hora de ler.


- Momento favorito em Jogos Vorazes (apenas no primeiro).
Difícil. Mas gosto muito da parte em que a Katniss se despede da Rue, e depois vai procurar Peeta e fica com ele na caverna. <3


- Vilão Favorito.
Fiquei pensando por um longo tempo tempo nessa pergunta. Pois primeiramente diríamos que Snow era o vilão, mas no final descobrimos que não. Então não sei dizer quem seria o vilão nessa história, rs.


- Qual distrito você gostaria de morar?
Apesar de não gostar muito de praias, eu gostei logo de cara do distrito 4, sem explicações.


- Qual o momento mais emotivo nos livros?
Acho que o momento dos paraquedas, no final de Mockingjay. Tive que ler milhares de vezes. Tipo, "isso realmente aconteceu?". Ou o momento em que a Katniss vai ao Distrito 12 e começa a cantar "Árvore Forca", me comoveu bastante.


- Que objeto da sua casa você levaria para a Arena com você?
Ai gente, não sei :(


- Qual o plano mais diabólico que alguém planejou nos livros?
Se eu não me engano foi o plano da Enobaria. Que fingiu ser quem não era, e acabou ganhando o Hunger Games uma vez.

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário