quinta-feira, 6 de junho de 2013

Outros: Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.

Olá gente, como vocês estão?
Hoje não vim aqui falar de livros, é mais para um desabafo.
Você já olhou para cima hoje? Não, não para orar e nem nada disso. Você já viu como as estrelas estão brilhando? Algum dia você já abriu a janela do seu quarto, apenas para olhar o céu? Apenas por prazer de olhar? Você já percebeu como são lindas?
Estrelas sempre foram um prazer secreto pra mim, um desejo, eu diria. Desde pequena era maravilhoso ficar observando o céu. Talvez por viajar muito para o interior, aonde se consegue ver com “decência”. De dia, ou a noite. De manhã gostava de dar forma as nuvens, mas a noite era perfeito para contar as estrelas. Oh, inocência. Mas posso jurar que esse final de semana, olhando para o céu, pude ver uma estrela se movendo, seria ilusão? Não sei, mas meu pedido eu fiz.
Realmente, estrelas são de outro mundo e é uma pena poucas pessoas “aproveitarem” desse pequeno prazer. Muitas vezes, estamos perdidos em meio a multidão, em meio a afazeres e correrias, que não aproveitamos as pequenas coisas, não é? Muitas vezes, somos dominados pelo estilo robótico, fazendo sempre as mesmas coisas, monotonamente.
Às vezes penso e tenho que lhes dizer que essa “história” não é sobre fantasia, mas sim sobre uma garota sonhadora. Mas nós vivemos num mundo tão pequeno, e não aproveitamos as pequenas coisas que eles nos dão, não percebemos as grandezas que existem aqui. Há tanta coisa para serem exploradas, tantos sonhos a serem realizados, tantas estrelas novas começando a brilhar, a cada dia. Tantos infinitos para serem descobertos. Você pode se descobrir em um desses infinitos, pode se apaixonar em um deles, pode se realizar. Afinal, “alguns infinitos são maiores que outros”.

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima. (:

Um comentário: